quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Escritores da Ordem Nobre (EDON)



Do que se trata o Título "Escritores da Ordem Nobre"?

O que se pode achar na verdade é irrelevante, pois somos um grupo de amigos que escreve para pessoas simples que gostam de leitura, seguindo o método do Línguas de Prata, nós desenvolvemos este com algumas especialidades, tentaremos de alguma forma relacionar os Livros aqui resenhados, fazendo referências á filmes já existentes no mercado.
Dessa forma você quando ler o livro poderá assistir ao filme (caso queira). --- Frisamos que tentaremos fazer isso, talvez seja um pouco complicado.
Isso torna nosso Blog mais uma ferramenta de informação, pois ele pode proporcionar á todos uma dimensão ampla do que é a literatura atual, mas lógico, não podemos deixar de lado os clássicos, pois estes são os pais da literatura moderna, o que torna ainda maior nosso respeito pelo grande empreendimento existente nessa linhas.
Nosso logotipo ainda é desconhecido, mas por enquanto estaremos com um que traz certa peculiaridade sobre nossos membros e lógico, foi também o fato de nossa prima postagem ter sido sobre este livro e filme fabuloso denominado Como Treina O Seu Dragão”.
Como somos acadêmicos, na maioria das vezes nosso tempo será escasso, mas de toda e qualquer forma poderemos agir para assim melhorar nossas postagens, basta que você entre em contato conosco, avisando-nos que algo está errado e com estas mesmas dicas poderemos assim contribuir com um melhor espaço para você amigo leitor.
Mas a EDOM é formada por pessoas normais, digamos que entre aspas, pois de normais talvez não tenhamos nada, mas cá entre nós... Quem é Normal neste mundo?
Mas voltando ao assunto, os Escritores da Ordem Nobre possuem em seu âmago o intuito de levar a conhecimento do público obras referentes a diferentes universos, desde Como Treinar o Seu Dragão á Fausto.
São coisas assim que nos trazem o prazer da leitura, pois você pode conciliar autores, fazendo-os conversarem de forma interessante em sua mente.
Desta maneira estaremos aqui para ajudar á você. Sendo que quando necessitarem de algo basta nos comunicar, caso o Blog seja um sucesso, poderemos avançar com todos vocês, pois todos somos Escritores e Juntos pertencemos á Ordem Nobre, que nada mais é do que este reino mágico e vívido onde letras possuem vida, assim como em Coração de Tinta”.
==> Vale á Pena Conferir <==
Que Deus os Acompanhe e Grande Abraço dos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário